4 Passos Para Trabalhar Pela Internet Vendendo Produtos Digitais

4 Passos Para Trabalhar Pela Internet Vendendo Produtos Digitais

Como ganhar mais e trabalhar menos
Como Ganhar Mais e Trabalhar Menos – Sacada Rápida!
16/07/2017
entenda o que é marketing digital
O que é Marketing Digital? Entenda o que é relevante e vai te ajudar lucrar
29/07/2017
4 Passos Para Trabalhar Pela internet

Descubra nesse passo a passo simples, como começar trabalhar pela internet da mesma forma que todos empreendedores digitais de sucesso começaram.

 

Esse post foi retirado do nosso instagram, espero que gostem! 😉

Escolher um produto

 

A primeira coisa que se deve fazer ao querer ganhar mais dinheiro trabalhando pela internet é ter um produto de qualidade que atenda necessidades e transforme vidas. A boa notícia é que o produto não precisa ser necessariamente seu. Hoje existem diversas parcerias que você pode fazer gratuitamente para divulgar produtos físicos ou digitais como livros (e-book), cursos, planilhas, ferramentas e com isso conseguir uma boa renda.

Divulgar o seu produto

 

Depois que você escolher um produto, o próximo passo a se fazer é saber a qual público esse produto se adequa e começar o trabalho de divulgação dele . Você pode iniciar usando as mídias sociais, como Facebook e YouTube, depois criar uma página, profissionalizar o seu trabalho, e aí por diante… Os canais aumentam a cada dia e o céu é o seu limite!

Construir uma lista de contatos

 

A lista de contatos é o bem mais valioso que você pode ter nos negócios pela internet. E a construção dela pode começar ser feita a partir de suas mídias de comunicação com as pessoas que já estão ou começando te acompanhar. Então, a partir desse momento, configure páginas de captura e um sistema de email marketing para manter um relacionamento regular com esses contatos.

Criar engajamento com seu contato

 

Trabalhar para criar uma lista de contatos que não vai receber conteúdo de qualidade ou que não vai ser mantido um relacionamento regular é uma perca de tempo. Então, quando você for começar criar uma lista de contatos, foque em entregar conteúdo de qualidade, que resolve e atende as dores do seu público e mantenha a comunicação de forma efetiva. Pois hoje em dia existe muita gente querendo vender, e os clientes só irão comprar de quem eles realmente confiam.

 

Um Abraço!

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *