Curso Início Avançado Digital – Entenda toda a Verdade | Adailton César

Curso Início Avançado Digital – Entenda toda a Verdade | Adailton César

primeira venda como afiliado de produtos digitais
Passo a Passo para Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado
09/05/2017
Casa barco do Adailton Cesar.
A Minha Casa Barco – Conheça essa História e Reflita!
06/07/2017

Eu Sinceramente Nunca tinha pensado em criar o Início Avançado Digital ou qualquer outro curso sobre construção de negócios na internet que ensinasse como começar do Zero.

 

Eu já trabalhava online fazia 7 anos, promovendo outras empresas e produtos. Ganhava bem e tinha conquistado a liberdade de morar onde quisesse e me dedicar à minha vocação em qualquer lugar onde fosse chamado, podendo viajar para qualquer lugar do mundo a qualquer momento.

 

Isso para mim já estava excelente e eu sabia o trabalho enorme que daria começar a ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo. Por isso, eu resisti aos constantes pedidos de amigos para que eu ensinasse como fazer o que já fazia.

 

Para driblar os pedidos desses amigos, eu indicava outros cursos de marketing digital; mas sempre voltava algum reclamando que não era possível aprender com esses cursos, pois eram muito teóricos, cheio de informações desconexas.

 

Confesso que eu apenas lamentava, pois não tinha o menor interesse em criar um curso de marketing digital; depois eu iria mudar completamente de opinião e ver que ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo que eu, era também parte da minha missão de vida; e, hoje, me alegro muito por poder ajudar tanta gente a construir negócios online do zero e conquistar a mesma liberdade que eu.

 

O Curso Inicio Avançado Digital

 

Quero contar para você como foi que mudei de ideia e como nasceu meu curso.

 

Era o final do ano de 2014; dois anos antes eu tinha sido convidado pelo Pr. Caio Fábio para auxiliá-lo no pastoreio de um grupo em Brasília (eu sou pastor por vocação!).Durante esses dois anos, me envolvi em vários projetos sociais e de evangelização no Brasil e na África.

 

Veja uma foto minha em uma das minhas missões na Africa na Região do Rio Niger, em Akwa Ibon.

 

missão na africa adailton cesar do Início Avançado Digital

 

 

A demanda financeira era alta para manter esses projetos e jamais negociamos a fé. Toda contribuição era de fato voluntária, sem qualquer coerção ou barganha. Dá para imaginar que esses projetos estavam sempre com dificuldades financeiras!

 

Numa tarde, tomando um cafezinho com os pastores Caio Fábio e Francisco Pacheco, falávamos desses projetos e da necessidade de dinheiro para que eles acontecessem. Precisávamos de recursos imediatamente e não tínhamos onde arrumar.

 

Foi quando me lembrei dos amigos que me pediam para ensiná-los a trabalhar pela internet e me propus a dar um curso único a eles; cada um pagaria um valor pelo curso e eu reverteria o dinheiro para esses projetos missionários.

 

Ali mesmo, na mesa do restaurante, gravamos um vídeo no celular, onde eu e o caio convidávamos esses amigos para fazerem o curso; o site do curso ainda não existia e eu pensei na mesma hora num domínio que certamente estaria disponível e que eu iria registrar naquela tarde.

 

Nesse vídeo, eu pedi aos meus amigos que acessassem o site preparando2015online.com ( hoje já fora do ar) e avisei que ele ainda não existia, mas que eu iria registrar e colocar nele o curso naquela tarde.

 

E assim o curso surgiu!

 

Meus amigos acessaram, eu expliquei que os que realmente quisessem deveriam pagar um valor “x” pelo curso e que o dinheiro seria revertido para os projetos missionários.

 

Em dois dias conseguimos levantar o dinheiro que era necessário para realizar o trabalho missionário.

 

Eu dei o curso para meus amigos, colocando uma câmera na frente do meu computador, de forma bem simples, mostrando a eles exatamente como eu fazia e ensinando passo a passo como eles mesmos poderiam fazer!

 

Todos amaram o curso e eu pensei em não dar continuidade, pois era muito trabalhoso ensinar e ajudar os alunos em cada etapa; mas os que participaram do “Preparando 2015” começaram a indicar o curso para outros e eu tive que dar continuidade a ele.

 

Então, eu pensei num nome mais apropriado, já que preparando 2015 não serviria! Pensando no que eu oferecia no curso, um passo a passo para iniciantes irem do básico ao avançado na construção de um negócio digital, nasceu o IAD – Início Avançado Digital.

 

A minha ideia era ajudar pessoas sem qualquer experiência e que queriam alcançar a mesma liberdade que eu conquistei com negócios na internet de forma profissional e honesta, a construírem esses negócios do zero, passo a passo, até alcançarem um nível avançado.

 

Eu não aceitaria apenas gravar aulas; eu queria ajudar em cada etapa; por isso criei uma área de suporte ao aluno e fui alimentando essa área com respostas a todas as dúvidas que surgiam para que cada aluno tivesse resposta rápida a qualquer dificuldade; e assim, até hoje, o suporte ao aluno é uma das coisas que mais me preocupo no IAD para que o aluno não fique sem orientação durante a construção de seus negócios na internet.

 

Hoje, eu agradeço a Deus por ter começado o curso de marketing digital, pois se tornou parte da minha missão de vida: ajudar pessoas a melhorarem de vida. Eu sempre ajudei pessoas em nível espiritual; hoje eu continuo fazendo isso e acrescentei mais uma área na qual posso ajudar milhares de pessoas a se liberarem para ter mais tempo pra família e se dedicarem às coisas que realmente importam na vida!

 

Se você quer participar da nova turma do Início Avançado Digital, e possivelmente ter a sua vida mudada como a de tantos outros alunos meus (e você pode ver os depoimentos aqui ) é só você se inscrever no botão abaixo.

 

Um Forte Abraço!!

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *