Como Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado - 3/1 Mentalidade

Como Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado – 3/1 Mentalidade

como descobrir o que o seu cliente quer
Como Descobrir o que seu Cliente Quer | Adailton César
01/03/2017
Inicio Avançado Digital | Adailton César | Marketing Digital | IAD
Como Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliado 3/3 – Ferramentas
01/03/2017

O texto de hoje é sobre como fazer a primeira venda como afiliadoEu vou fazer 3 textos a respeito desse tema porque ele foi o mais pedido e eu quero deixar bem claro para você como fazer essa primeira venda.

 

Eu preciso começar com algo que é essencial para que você não apenas faça a primeira venda, mas que você faça muitas vendas.

 

Porque não adianta você fazer uma primeira venda e ficar apenas nessa primeira. O objetivo é construir um negócio por isso o desafio é fazer vendas todos os dias.

 

Quando eu comecei também tive esse desafio da primeira venda. É frustrante você não fazer a primeira venda, mas o meu alvo era ter pelo menos uma venda todo dia durante os 365 dias do ano e hoje eu consigo alcançar isso.

 

A Mentalidade certa para a Primeira Venda como Afiliado

 

Só que não basta uma técnica, uma metodologia ou uma dica. Na verdade tudo começa com a mentalidade. A primeira coisa que eu acredito ser muito necessário é controlar a ansiedade.

 

Eu sei que aqueles que estão começando querem fazer a venda rapidamente. Querem fazer à venda para ontem. Esta ansiedade pode atrapalhar muito para que você consiga realizar a sua primeira venda.

 

Você precisa ter paciência para fazer as coisas com calma e tranquilidade para não deixar que a ansiedade faça com que você atropele as coisas.

 

A ansiedade vai te tirar o foco e você vai começar a atirar para todos os lados, além de perder a paciência quando o resultado não vier.

 

Você sabe que nesse processo, você que está começando vai errar aqui ou vai errar ali. É certa plataforma que não funciona como você gostaria ou um e-mail que você gostaria de mandar e não consegue mandar como deveria.

 

E se você está ansioso tudo isso vai te causar estresse.

 

Divirta-se durante a jornada de prospecção de clientes e vendas!

 

Por isso eu quero dizer algo muito importante que talvez você não perceba.

 

Embora seja algo sério e profissional você pode fazer da criação do seu negócio online algo lúdico e de aprendizado.

 

Divirta-se com os erros, divirta-se com as dificuldades porque você está construindo um negócio.

 

Gere Valor para o Seu Cliente

 

Você precisa focar não na venda propriamente dita, mas sim em gerar valor para o seu cliente. Isso só vai acontecer quando ao invés de vender um determinado produto você vende uma solução e gera valor para a pessoa.

 

Não ofereça o produto, mas sim uma solução para um problema. Você precisa Identificar qual é o problema do seu cliente que você vai solucionar através daquilo que você vai oferecer para pessoa.

Qual é a dor que o seu cliente tem que o seu produto ou serviço resolve.

 

Se você seguir esse caminho de controlar ansiedade e pensar no valor que você vai gerar, aí então você já está no bom caminho para fazer a primeira venda.

 

A ênfase não está no produto, está no público e então quando você for decidir que produto vender, descida baseado no público que você pretende alcançar.

 

Para você fazer a primeira venda o caminho mais rápido é você atingir aquele público ao qual você já tem acesso, ou seja, à sua lista de contatos, as pessoas que curtiram a fã page, um grupo no Facebook no qual você participa, um grupo no WhatsApp ou o seu público de relacionamento.

 

Pense em um produto que atenda a esse público, ou seja, primeiro pense no público e depois pense do produto.

 

Planeje-se

 

Além disso, você precisa de planejamento. É claro que eu sempre insisto na importância de você aprender fazendo, mas esse aprendizado precisa ser planejado.

 

Você precisa se preparar e planejar a sua rotina diária. O planejamento tem a ver com a preparação antecipada e tem a ver também com avaliação daquilo que foi realizado.

 

Foque no Aprendizado

 

Se você está começando não tenha a preocupação da primeira venda. Foque no aprendizado porque talvez você esteja correndo tão avidamente atrás do lucro e esteja se esquecendo das lições que você está aprendendo.

 

Quando eu comecei não fiz nenhuma venda enquanto eu estava aprendendo. Eu estava fazendo cursos lá nos Estados Unidos e enquanto isso eu construí sites.

 

Os meus filhos me ajudaram a construir os sites, pois naquela época tudo tinha que ser feito no HTML naquela linguagem confusa de programação para quem está iniciando.

 

Fizemos o site e não vendemos nada. Foram diversas propagandas e não vendemos nada.

 

Eu estava aprendendo então o lucro não era a coisa mais importante. Portanto eu quero incentivar você a não colocar peso de mais sobre os seus ombros buscando o lucro.

 

Busque o aprendizado e isso vai te colocar na rota de fazer não só uma venda, mas milhares de vendas.

 

Confiança

 

Agora eu quero falar sobre confiança. Isso parece tão óbvio que eu não sei se deveria falar sobre isso.

 

Se você já começa dizendo: “Não vou vender” se você já começa dizendo “Nossa isso é tão difícil” ou “Que é impossível”, será realmente impossível para você.

 

Mas não é impossível porque milhares já fizeram. A confiança é importante e essa confiança virá para você ao ver que este é um mercado altamente lucrativo.

 

Os números crescem a cada ano no Brasil. São cada vez mais vendas online e empresas que estão entrando no mercado digital.

 

Nós estamos num momento de grande crescimento dos negócios digitais e que, portanto estar nesse mercado é estar no melhor mercado do momento.

 

A sua confiança também virá de estar usando estratégias corretas. E se você está colocando em prática tudo aquilo que você tem aprendido, a sua prática constante diária vai dar a você confiança. 

 

Além dessas coisas, tem a confiança interior aquela vontade interior de fazer a venda e de construir um negócio.

 

A confiança de que realmente é possível e que você pode superar os seus obstáculos e as suas dificuldades e que você pode sim realizar, não apenas uma venda, mais um negócio profissional e altamente lucrativo.

 

Esse é o meu desejo para você e eu sei que é possível porque eu comecei sem fazer nenhuma venda enquanto e hoje eu faço vendas todos os dias.

 

Pensando nisso criei um artigo completo sobre a primeira venda na internet de produtos digitais ou físicos sendo um afiliado, pois é o artigo onde eu explico em detalhes como fazer a tão sonhada primeira venda, espero te ajudar!

 

Não deixe de assistir meu vídeo no Youtube com o assunto desse post, está muito bom também e pode te ajudar muito! Um forte abraço!

 

                                                 

 

Assuntos relacionados:

 

 

Um forte abraço!

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *