5 Ideias Para Trabalho em Casa e pela Internet com Produtos Digitais

5 Ideias Para Trabalho em Casa e pela Internet com Produtos Digitais

lista de email
Lista de email – Como Aumentar e Tirar Proveito Fazendo o Simples
22/09/2017
chatbot para facebook messenger2
Como Criar um Chatbot Grátis para Facebook Messenger
30/09/2017
trabalhar em casa pela internet

Trabalhar pela internet hoje em dia é o sonho de muitos que estão a procura de uma solução financeira, renda extra e oportunidade empreender. Infelizmente, algumas pessoas não tem as informações certas e outras não acreditam nessas oportunidades de trabalho que surgiram com a evolução da internet.

 

E existem outros como você! Que querem saber mais sobre esse assunto e iniciar um negócio pela internet e conseguir realizar o sonho de trabalhar em casa.

 

Hoje em dia, é possível começar negócios usando a internet com muita facilidade, pois, informação pra isso tem!

 

Você não precisar ter um produto próprio pra começar, pois é possível iniciar sendo afiliado dos produtos de forma simples e gratuita.

 

Então, se você está pensando em trabalhar em casa e pela internet ou de qualquer lugar do mundo, leia esse post, porque é possível começar hoje! E eu vou te mostrar as possibilidades e o caminho.

 

1 – Escolher a plataforma de produtos digitais

 

Primeiro de tudo, você precisa escolher a plataforma de produtos que você vai trabalhar, pra isso existe 3 plataformas que considero ótimas, hotmart, eduzz e monetizze, todas de confiança e recomendada por milhares de empreendedores digitais.

 

Essas plataformas são as mais usadas para fazer o gerenciamento de produtos digitais hoje no Brasil, elas são responsáveis por armazenar o produto, cuidar da movimentação financeira entre cliente e vendedor, fazer monitoramentos, criação de links e várias outras coisas.

 

Veja como é simples criar uma conta no Hotmart, por exemplo.

 

Faça o Cadastro na Plataforma:

 

Acessando esse link de cadastro você terá 2 opções, se cadastrar com sua conta do Facebook ou criar uma inserindo os dados normalmente, você decide!

 

Depois de criar sua conta, você deve checar o seu email para ver as mensagens que a Hotmart vai te enviar, que servirão para confirmar o seu cadastro e também te auxiliar melhor em quanto conhece a plataforma.

 

dados para cadastro no hotmart

 

 

Caso faça o login usando o Facebook e não receber o e-mail de confirmação da hotmart logo em seguida, não se preocupe, você será notificado em até 24 horas.

 

Escolha o Produto:

 

É importante que você escolha um produto digital que tenha mais tranquilidade para trabalhar, um produto relacionado a um assunto que você já conheça, isso é importante porque normalmente quando você já tem familiaridade com o assunto você conhece mais pessoas nessa área e o público em geral conseguindo indicar o produto com mais facilidade.

 

Ná hotmart existem vários produtos e é bem simples de escolher, veja como fazer;

 

Ao fazer o login no Hotmart, você entrará no painel, ao entrar clique na “aba” “mercado”

escolher produto na hotmart

 

Ali vai estar a opção de busca e alguns produtos em destaque mais algumas informações de produto.

 

Título do produto, comissão e temperatura, as comissões podem variar e alguns produtores pagam até 60% da venda do produto para o afiliado e mais uma porcentagem básica para a hotmart.

 

Já conceito de temperatura do produto. A Temperatura indica, de forma simbólica, como aquele produto está sendo aceito no mercado.

 

Para se afiliar é simples, basta você clicar no produto que você escolheu e pedir para se afiliar. Normalmente 90% dos produtos tem acesso liberado no hotmart.

promover produto afiliado

 

É importante que você leia as descrições de todos os produtos que você for pedir afiliação e divulgar, respeite as regras e não faça nada que não seja permitido pelos donos dos produtos e pela Hotmart.

 

Escolhendo o produto, você já pode começar a procurar o melhores meios de indicar e compartilhar informações a respeito da sua solução com as pessoas na internet.

 

2 – Criar audiência na rede social certa

 

As redes sociais chegaram pra ficar e isso não deixa nem uma sombra dúvida não é mesmo?

 

Muitas pessoas hoje em dia estão ganhando dinheiro exclusivamente com as redes sociais.

 

Você pode começar indicando produtos em grupos do Facebook que se encaixam com o público que você quer atingir e para os seus contatos atuais.

 

Pode também, criar uma página no Facebook para distribuir informações a respeito do seu negócio, adicionar pessoas nela e fazer ofertas.

 

Caso decida investir em redes sociais para começar trabalhar pela internet sendo um afiliado de produtos digitais, estude sobre o assunto para realizar um trabalho profissional e ético.

 

As redes sociais ultimamente estão tomadas por pessoas mal intencionadas que fazem um péssimo trabalho divulgando produtos que não ajudam em nada prejudicando todo o trabalho dos Produtores.

 

Por isso, é fundamental estudar sobre o assunto e fazer um trabalho profissional ajudando o produtor e também pra você conseguir resultados.

 

3 – Criar um canal no Youtube

 

Ganhar dinheiro na internet com Youtube é uma ótima opção e também uma das mais viáveis hoje em dia.

 

O Youtube é o segundo maior buscador do mundo e só ficando atrás do Google que por sinal são da mesma empresa, a Alphabet Inc.

 

Então, usar o Youtube para começar a divulgar produtos se tornoa uma ótima opção para quem quer começar.

 

Recentemente algumas atualizações no youtube impedem que canais com menos de 10 Mil visualizações sejam monetizados pelo Youtube.

 

Mas isso não é um problema para quem trabalha como afiliado de produtos digitais ou físicos, pois não foram atingidos.

 

4 – Criar um blog

 

Quantos post um blog que fala sobre saúde poderia disponibilizar na internet?

 

Milhares não é mesmo?

 

Agora imagine se você criar um blog e colocar seus artigos/post nas primeiras páginas de um mecanismo de busca como o do Google uma quantidade significativa de determinadas palavras chaves?

 

Você receberia milhares de visualizações e seu negócio poderia render dinheiro para você.

 

Um blog pode ser usado para vários tipos de estratégias e os resultados que se pode alcançar são inimagináveis.

 

Tendo um blog, uma pessoa ou empresa pode alavancar seus resultados de acordo com seus objetivos. Seja lá qual for ele.

 

Seguindo as técnicas certas de SEO e dando continuação ao trabalho com o apoio de conteúdos de qualidade para os pesquisadores e leitores que acompanham o blog, os resultados podem e tendem a ser incríveis em curto, médio ou longo prazo dependendo do mercado que você atuar.

 

Muitas pessoas já vivem exclusivamente de blog e ganhando dinheiro na internet dessa forma.

 

Para os empreendedores digitais um blog pode ser usado para muitas coisas, como por exemplo, conseguir mais tráfego em sua página de vendas, mais leads (contatos de email), mais venda de produtos afiliados e por aí vai!

 

As opções são muitas e, você pode explorar essa opção caso tenha interesse em começar ganhar dinheiro na internet.

 

Caso você já tenha um blog e quer monetizar ele de uma forma eficiente.

 

Indico que você invista em produtos digitais, que podem ser uma ótima opção de monetização e você não precisa nem ter um produto próprio para começar.

 

Se cadastrando a plataformas como hotmart, Eduzz e Monetizze você pode fazer uma procura de acordo com o público alvo que você quer trabalhar.

 

Existem várias opções de produtos para divulgar e muitos (maioria) é só se afiliar, não precisa pagar nada por isso, no máximo, quando o produto é restrito, você vai ter que trocar algumas ideias com o produtor para ver o que pode ser feito a respeito.

 

5 – Anunciar em mecanismos de busca

 

Os mecanismo de busca des que chegaram na internet só estão somando e isso é uma maravilha para quem quer ganhar dinheiro trabalhando em casa, pela internet!

 

Existem muitas formas de trabalhar pela internet criando anúncios nos mecanismos de busca como o Google, por exemplo.

 

Vou comentar exclusivamente a respeito de uma técnica.

 

A divulgação de links de produtos digitais direcionado para página de vendas do produtor.

 

Muitas pessoas costumavam falar que esse tipo de opção é inviável pelo fato de os mecanismo de busca bloquearem esse tipo de anúncio, mas isso não é bem assim.

 

Criar anúncio nos buscadores e direcionar para a página de vendas não confiáveis não se encaixando com as regras estabelecida pelos sites de busca, são bloqueados sim.

 

Para resolver esse problema é simples, basta não divulgar páginas que não são confiáveis, sem conteúdo, com imagens ruins e com banners em excesso.

 

Algumas pessoas falam que o Google pode até excluir sua conta permanentemente e isso também é outra história mal contada.

 

Se você hoje gastar mais de 100,00 reais com anúncios ou menos, a manhã o Google te liga! Pode botar fé.

 

A intenção número um de um profissional do Google quando te liga nesses casos é para poder te ajudarem com suas dúvidas e objetivos te ajudar dando dicas pra que você consiga ter resultados.

 

Concluindo sobre trabalhar em casa pela internet

 

De fato trabalhar pela internet está mais tranquilo que antigamente, e você pode ver nesse post como é fácil se cadastrar em uma empresa como a Hotmart e conseguir produtos para divulgar e vender sem pagar nada por isso.

 

É importante que você comece pelo simples, como seus contatos pessoais, pessoas em seu bairro e que podem se interessar pelo seu produto.

 

Veja qual a melhor forma de abordar um futuro cliente e oferecer a solução pra ele e não deixe a oportunidade passar.

 

Então, como você pode ver siga as regras e as dicas desse post que em breve seu sonho de trabalhar pela internet pode se tornar realidade, e mais rápido que você possa imaginar!

 

Comente abaixo qual sua dúvida quanto trabalhar pela internet, qual produto você escolheu e como pretende divulgar ele, Vai ser um prazer te responder!

 

Grande Abraço! 😉

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.

4 Comentários

  1. Rodys Souza disse:

    Ja tenho um blog e pretendo iniciar outro sobre música mas ainda tenho muitas duvidas sobre como utilizar propagandas em meus blogs.

  2. IAD disse:

    Conheço esse método. já comprei 7 cursos, mas esse foi o melhor de todos foi o que me trousse mais resultados IAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *