O Que Não Te Contam Sobre LUCRO No Marketing Digital - Início Avançado Digital

O Que Não Te Contam Sobre LUCRO No Marketing Digital

Inicio Avançado Digital | Adailton César | Marketing Digital | IAD
MEDO de investir em publicidade?
01/03/2017
Inicio Avançado Digital | Adailton César | Marketing Digital | IAD
O seu negócio só é válido por TRÊS MESES
01/03/2017
Inicio Avançado Digital | Adailton César | Marketing Digital | IAD

Quando se falava de negócios na internet há um tempo só se pensava em esquemas, em pirâmides e enganos. Só que hoje a realidade não é nada disso.

Cada vez mais pessoas sérias estão trabalhando pela internet. Eu quero
falar com você agora a respeito de um tema muito importante.

A maioria das pessoas inicia o negócio na internet com o objetivo de conquistar alguma renda, de fazer vendas, de melhorar os seus ganhos de e de poder ter independência financeira.

É legal que você tenha alguns objetivos financeiros, contudo se você entra no negócio digital visando apenas o lucro então você está começando da maneira errada e o seu caminho será muito mais difícil.

O Melhor Caminho

Qual é o caminho mais fácil para que você alcance também o objetivo financeiro? É o caminho da ajuda. Em que o seu objetivo não seja o lucro, mas sim que o seu foco seja ajudar pessoas e levar valor para a vida delas.

Você deve buscar trazer resultado para a vida das pessoas e também trazer soluções. Quando você pensa assim tudo aquilo que é esquema, tudo aquilo que é engano, tudo aquilo que é falso, tudo aquilo que é ilícito, você deixa de lado.

Você deixa de fora porque não cumpre o seu objetivo que é ajudar pessoas. Então quando você ajuda pessoas, quando você gera valor para as pessoas os resultados financeiros virão como consequência.

E quando você tiver muito resultado financeiro fazendo esse caminho da ajuda, você vai perceber que mesmo tendo ganhado dinheiro a sua grande satisfação vai ser ver resultado na vida das pessoas.

Eu que trabalho ajudando as pessoas a fazerem marketing digital fico muito feliz, não com dinheiro que ganho, mas principalmente quando vejo pessoas sem qualquer experiência construindo um negócio na internet.

Você observou que eu disse ver pessoas construindo um negócio na internet e não apenas ver pessoas vendendo na internet.

O Principal Foco

É claro que a venda deixa as pessoas felizes por que traz recursos para elas e coroa o trabalho. Agora não é esse o alvo principal para mim.

Quando eu vejo que uma pessoa que não sabia nada, nunca mexeu com a internet e começa a desbravar caminhos desconhecidos, começa a utilizar ferramentas que nunca nem sequer tinha ouvido falar, isso sem dúvida alguma é o que me deixa mais realizado e mais feliz.

Então esse é o foco: resultado na vida das pessoas e ajudar pessoas. O lucro é apenas uma consequência natural de quem faz assim.

Essa foi mais uma dica para você entrar no caminho certo e fazer parte dessa multidão de gente séria que está querendo fazer negócios honestos e profissionais na internet. E tendo bastante lucro por sinal.

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.