Lista de email - Como Aumentar e Tirar Proveito Fazendo o Simples

Lista de email – Como Aumentar e Tirar Proveito Fazendo o Simples

errando de mais aprenda com o erro
Tente Errar Mais!! | Adailton César
13/09/2017
trabalhar em casa pela internet
5 Ideias Para Trabalho em Casa e pela Internet com Produtos Digitais
22/09/2017
lista de email

A lista de email que vai ser a sua lista de contatos para negócios, informações e geração de muitas outras oportunidades é o seu principal e mais valioso ativo. Portanto você precisa cuidar da sua lista com muito carinho e com muita atenção caso queira aumenta-lá! 

 

Coisas simples precisam ser feitas, veja algumas que você;

 

Respeita a Opção das Pessoas

 

Por exemplo, se uma pessoa não clicou no link para sair da lista de email, mas ele te manda um e-mail dizendo me tire dessa lista e o que você tem que fazer é tirar ele da lista imediatamente. Pois não faz sentido você mandar um conteúdo para alguém que não está interessado.

 

Além disso, essa pessoa pode te marcar como spam o que vai acabar complicando os seus negócios.

 

Portanto cuide bem da sua lista e se alguém pedir para sair, não tenha medo de tirar essa pessoa. Pelo contrário tire essa pessoa o mais rápido possível. Vá até o seu autoresponder e exclua a pessoa da sua lista.

 

Segmente sua Lista

 

Outra coisa muito importante é você ter listas segmentadas. Ou seja, tenha listas segmentadas por cada nicho que você trabalhar. Por cada produto que você promover.

 

Fazendo assim você estará enviando conteúdos para pessoas que estejam realmente interessadas naquele tema, mercado ou nicho. É importante também que você não fique misturando listas.

 

 Algumas pessoas criam um página de captura para um produto X e depois usam aquelas mesma lista de pessoas para oferecer um produto Y.

 

Se os dois produtos forem do mesmo nicho, tudo bem. Mas não envie  conteúdos ou ofertas para uma lista de pessoas que se cadastrou para receber algo totalmente diferente.

 

Respeite a sua lista e cuide muito bem dela. Ofereça a ela conteúdos que gerem valor dentro do mercado que ela se inscreveu. Se você respeitar sua lista vai conseguir tirar dela muitos resultados.

 

Foque no Conteúdo

 

Um erro que muitos empreendedores cometem é querer vender a qualquer custo. Por isso eles lotam a caixa de email da sua lista com várias ofertas. Essa é uma estratégia pouco inteligente pois as pessoas assinaram sua lista para receber conteúdos e não ofertas.

 

Não há problema em oferecer produtos de vez em quando para sua audiência. Você precisa fazer para ter lucro. No entanto a grande maioria dos seus e-mails precisa ter conteúdos ricos e engajadores.

 

Então, você já tem uma lista de e-mails? Sem duvidas essa é uma estratégia fundamental no marketing digital.

 

Assista esse vídeo e muitos outros no nosso canal, o Início Avançado Digital no Youtube, lá você vai poder tirar proveito de diversos outros conteúdos.

 

 

Deixe seu comentário abaixo!

 

Abraço!

Adailton César
Adailton César
Pastor por formação e vocação, começou a trabalhar pela internet em 2007 para manter seu ministério. Hoje, é CEO da Gama System Soluções Online e mentor do Início Avançado Digital, que transforma a vida de mais de três mil alunos ao redor do mundo, além de viajar o Brasil para pregações e palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *