Representação Digital: Parceria com empresas comissionáveis

representação digital

Hoje em dia uma área que está crescendo muito na internet e fazendo com que pessoas possam ganhar um dinheiro extra ou montar um negócio próprio, é trabalhar com representação digital. Através de parcerias com empresas que façam intermediação de todo o processo “técnico”.

 

Para participar, você não paga nada, basta se cadastrar e seguir as regras da empresa. E do mercado!

 

O crescimento no acesso e evolução das tecnologias na internet alcançou níveis gigantescos nos últimos anos; coisas que antes nem imaginávamos poder fazer, hoje estão disponível para qualquer um que tenha fome por informação, trabalho e crescimento..

 

Então se você tem interesse em construir um negócio próprio ou ter uma renda extra através da representação digital, continue lendo esse post e fique por dentro.

 

O que posso vender pela internet?

 

Olha, você praticamente pode vender de tudo, desde produtos para, beleza e saúde, como cremes, perfumes e roupas, até produtos como televisões celulares e muitos outros produtos. Isso de produtos físicos!

 

Tirando os produtos físicos, você também pode representar produtos digitais, disponíveis em empresas online(sites). Existem produtos digitais das mais diversas formas, desde cursos em vídeo, ebooks, softwares, assinaturas e por aí vai.

 

Uma outra maneira muito boa de também construir o seu negócio, é tendo o seu próprio produto; nesse caso, você desenvolve e se torna um produtor digital, se cadastra em uma das empresas que vão intermediar as vendas, hospedagem do produtos e toda estrutura necessária, e começa fazer a divulgação.

 

Quais empresas fazem intermediação das parcerias?

 

Uma das empresas que vem se destacando no mercado é a Lomadee, nela você encontra produtos físicos e digitais. Tem também empresas como Casas Bahia, Submarino, Lojas Americanas, que oferecem oportunidades nessa área de representação digital

 

Essas são algumas das empresas que oferecem produtos para você, existem muitas outras. É importante que você esteja atento aos dados exigidos durante o cadastramento em cada uma dessas empresas, para poder entrar e também realizar um trabalho de qualidade, que traga resultados reais.

 

 

É um área boa para atuar?

 

Com certeza. Segundo pesquisa do Google, as vendas pela internet devem dobrar até o ano de 2021, e isso também só pode significar que as oportunidade vão triplicar, basta estar atento as informações corretas, do lado das pessoas certas, e o mais importante, fazendo o “trabalho de casa”.

 

Então, siga as informações para alcançar o seu objetivo, estude e aplique tudo o que você aprender, assim, os resultados vão aparecer.

 

Se você tem interesse em trabalhar como um representante para essas empresas, acesse o site da semana iade fique por dentro de tudo que é necessário para você começar o seu negócio online.

 

Abraço!

Luan,
Equipe IAD.

Junte-se a outros empreendedores digitais

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

 
 
 
Eu autorizo a coleta e uso dos meus dados para o envio de material, inclusive publicidade, sobre os produtos e serviços do IAD de Adailton César
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email